Comando Repetir

Aplica-se a: 2016, 2017, 2018
O que faz exatamente este comando?

Repete uma série de caminhos de ferramentas para que sejam copiados com uma profundidade sucessiva.

O número de repetições é dado a partir da divisão da profundidade com o incremento de corte, os quais são modificados na aba de configuração.

Os parâmetros das instruções repetidas, como altura de segurança e profundidade, só afetam a criação do caminho da ferramenta original. As repetições são apenas cópias e transformações desse caminho original.

Veja maiores detalhes neste artigo:

Para evitar movimentos excessivos de Z, certifique-se de que as instruções repetidas não contenham movimentos em Z. Por exemplo, para um de perfilar repetido, movimento rápido até a profundidade antes do ciclo e, para o ciclo, ajuste para que o ciclo termine na profundidade.

Observe que as sub-rotinas usadas para repetir as posições do ciclo de furos também podem ser invalidadas, pois não terão mais números de identificação exclusivos.

As opções da aba são:

De: Clique em “Procurar” para selecionar qual a primeira instrução que será repetida na sequência.

Para: Clique em “Procurar” para selecionar qual a última instrução que será repetida na sequência.

Furação Pica-pau: Habilite esta opção para retrair a ferramenta para a altura de segurança antes de realizar a próxima repetição da programação.

Incremento de corte: Especifique o intervalo entre cada sequência repetida (especificando indiretamente o número de repetições em conjunto com a Profundidade).

Subrotinas: Selecione Não para evitar o uso de sub-rotinas ao gerar o código do CNC a partir de um caminho de ferramenta. O usuário utilizará sub-rotinas quando disponíveis.

Para mais informações acesse nossos canais!

Portal da SKA

Youtube

Updated on 5 de dezembro de 2018

Was this article helpful?

Related Articles

Leave a Comment